quinta-feira, 10 de junho de 2010

O futebol ao ataque


.
Prossegue a preparação de múltiplas actividades - desportivas, lúdicas, comunicacionais e culturais - a integrar nas Comemorações do Centenário.
O grupo de trabalho responsável pelo futebol, coordenado pelo Dr. João Paulo Prates - membro da Comissão Executiva - tem estado particularmente activo, facto que voltámos a documentar na reunião de trabalho decorrida na passada noite de dia 8 de Junho.
Depois do sucesso do Torneio Centenário FC Barreirense - 25 Abril de 2010, evento organizado pela Academia de Futebol Infantil do FC Barreirense, perspectiva-se no curto prazo a realização da 1ª Edição do Campo de Férias da Academia de Futebol Infantil do FC Barreirense (consulte em http://www.campodeferiasfcbarreirense.blogspot.com).
A equipa de veteranos está já "no terreno" e em Setembro decorrerá um excitante encontro entre as "velhas guardas" do nosso clube e do Sport Lisboa e Benfica, estando previstos desafios com outras qualificadas equipas.
O Forum do Centenário / Futebol está em fase de cuidadosa e atempada preparação. Decorrerá no Auditório da Biblioteca Municipal na noite de 11 de Março de 2011.
Para a melhor concretização de alguns eventos todos ansiamos pela próxima construção do Estádio da Verderena. Que venha rápido!
.
Paulo Calhau
[Presidente da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário]
.